Conseguindo Referidos.

Referidos directos em sites PT (Paid To), ao contrário dos alugados ou comprados, são uma fonte de rendimento a 100% já que não temos de pagar para os obter ou manter, e torna muito mais rápido o objectivo de chegar ao mínimo para pagamento.

A busca é eterna, e muitos acabam por desistir, mas com alguma dedicação e empenho qualquer pessoa pode angariar referidos directos para si.

Para vos ajudar nessa missão decidi divulgar algumas técnicas conhecidas e aquelas que utilizo mais frequentemente que já me garantiram mais de 3000 mil referidos directos até hoje (data de publicação deste post), espalhados por todos os sites PT que utilizo.

CHAMA A ATENÇÃO ATRAVÉS DOS CHATS / MENSAGEIROS

Quantos contactos tens adicionados ao teu mensageiro favorito (MSN por exemplo)? Cada um deles pode ser o teu próximo referidos directo!
Uma boa dica para chamar a atenção dos teus amigos ou conhecidos é alterares o teu nickname para algo como "querem ganhar dinheiro na internet como eu? falem comigo!".
Muitos poderão ignorar, mas os amigos mais próximos irão querer saber mais por pensarem (e bem) que não os vais enganar.

Se estiverem num chat podem sempre tentar puxar o assunto "ganhar dinheiro na internet" para a conversa, e se as regras desse chat não o proibirem (atenção sempre ás regras), será uma bela forma de publicitarem o vosso link de referidos.

ENVIA UM EMAIL PARA A TUA LISTA DE CONTACTOS

Cria um texto simples e curto onde explicas o que fazes para ganhar dinheiro na internet e inclui os teus links de referidos.
Expressa-te de forma informal e característica da tua personalidade, afinal de contas estás a enviar um email para a tua lista de amigos ou conhecidos que naturalmente não costumas tratar por "você"!

Este método tem de ser utilizado com moderação, não vais querer ser considerado "melga" por estar sempre a falar do mesmo certo?

Mas atenção, nunca envies emails para pessoas fora da tua lista de contactos pois o SPAM (email não solicitado) vai contra os termos dos sites PT.

PARTICIPA EM FÓRUNS

Existem alguns fóruns sobre o tema ganhar dinheiro na internet onde podemos trocar conhecimentos, ideias, e também participar em correntes de referidos ou combinar trocas de links em que duas pessoas combinam entrar como referidas uma das outra em sites diferentes.

Mas também podes ganhar referidos directos em outros fóruns editando a assinatura que utilizas.
Se as regras o permitirem, podes adicionar um banner ou um link sobre os sites de ganhar dinheiro na internet, que será visivel sempre que adicionares uma nova mensagem.

APROVEITA A VISIBILIDADE QUE GANHASTE NAS COMUNIDADES

Hoje em dia existem centenas de comunidades online, e de certeza que estás registado em pelo menos uma.

Uma das funcionalidades que todas apresentam é a possibilidade de termos um perfil com os nossos dados, e é nesse perfil que devem acrescentar algo relacionado com os sites de ganhar dinheiro na internet ao mesmo tempo que apresentam os links de referidos!
Muitos amigos teus vão reparar e querer entrar em contacto contigo para saber mais.

COMPRA PUBLICIDADE

Apesar de o nosso objectivo ser ganhar dinheiro na internet, que tal experimentar o outro lado e gastar algum dinheiro em publicidade?
Como já estão habituados a ver, a maioria dos sites PT (Paid To) apresenta anúncios relativos a outros sites PT utilizando o link de referidos do comprador.
Não é garantido que ganhes algum referido com este método, mas resulta muito bem no caso de quereres anunciar um site recente e ainda pouco conhecido.

Participe Em Sorteio De Referidos

Não podia deixar de acrescentar esta dica relacionada com o sorteio de referidos que acontece no Ganha-Facil.com em cada início de um novo mês.
Através dele já dei a ganhar mais de 50 referidos a cada um dos 3 vencedores que mensalmente ganham o direito a divulgar os seus links de referidos através do meu site.


Espero ter-vos incentivado a pelo menos tentar algumas destas dicas e que consigam ganhar muito mais dinheiro na internet de forma fácil!
Se utilizam outras e quiserem partilhar comigo, basta comentarem.

Sem comentários:

Enviar um comentário